Sobre mim


Larissa Caldieri, 21 anos. Tem um pseudônimo que a faz se sentir num conto de fadas. Pensa que é quase adulta mas a infância ainda não a abandonou. Ela ainda acha que pode entrar em seu mundo maravilhoso dos livros e viver eternamente lá dentro.
Pensa que é fotógrafa, e se inspira em coisas fofas, simples e antigas. Quer ser jornalista e publicar alguns livros, mas tem imensa dificuldade em começá-los e concluí-los. Parece que não consegue ver e planejar o final de algo.
Namora há quase 4 anos, e pela primeira vez pensa em se casar. Sabe que ele é o homem certo, como seu príncipe no conto de fadas. Sabe que, com ele, tudo vale a pena. Sabe que, com ele, ela pode ter seu tão sonhado Final Começo Feliz.
Ela compra, cheira e lê livros como se fossem a melhor coisa do mundo. E na verdade, eles são. Os melhores amigos, as melhores aventuras, as melhores amizades, os melhores mundos. Só não é o melhor amor, porque isso... bom, isso ela já tem e é perfeito.
Ela vai escrever sobre isso, vocês vão ver. Vai escrever poemas e tentar escrever uma história que faça sentido. Ainda vai escrever sobre tudo o que não consegue dizer.
Ela ainda vai ser compreendida e vai ser alguém que você ficará feliz em conhecer.